• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
domingo, 26 de junho de 2022
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Prefeita de Caruaru acompanha aulas em Escola em Tempo Integral

Por Léa Renata
12 de fevereiro de 2020
Prefeita de Caruaru acompanha aulas em Escola em Tempo Integral
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp
PUBLICIDADE

A chefe do executivo municipal, Raquel Lyra, acompanhou, na manhã desta quarta-feira (12), o primeiro dia de aula dos alunos matriculados nos 7°, 8° e 9° anos da Escola em Tempo Integral Rubem de Lima Barros, na Cidade Jardim.

O momento foi marcado por muita emoção e reencontros. Os estudantes aproveitaram o momento para reconhecer as melhorias na unidade de ensino. “Eu gostaria de agradecer a Prefeitura de Caruaru pela coberta e reforma da quadra. Antes tínhamos que ficar no sol e na chuva se quiséssemos ter acesso ao esporte, agora temos uma quadra digna e estamos muito felizes por isso. Já estudo aqui faz algum tempo e sempre ouvi os governantes prometerem e não fazerem. Agora o momento é gratidão”, comemorou João Victor, matriculado no 8° ano.

Raquel conversou com os alunos que já receberam o kit de material escolar completo e começarão a receber o fardamento. “Nossa intenção é chegar a cada lugar e fazer desse lugar especial, ou seja, todos vocês têm direito a ter um ambiente adequado para poder desenvolver as habilidades pedagógicas e aprender a ser cidadão e a sonhar”, disse.

Foto: Arnaldo Felix

Facebook

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

x