• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
quarta-feira, 18 de maio de 2022
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Atriz Itziar Ituño, a inspetora Murillo de ‘La Casa de Papel’,faz show em Caruaru com a banda Ingot

Por Léa Renata
5 de novembro de 2019
Atriz Itziar Ituño, a inspetora Murillo de ‘La Casa de Papel’,faz show em Caruaru com a banda Ingot
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

Com uma voz poderosa e um rock’n’roll de alta voltagem, a banda Ingot, se apresenta em Caruaru, no dia 15 de novembro, às 19h30, no Centro de Convenções do Senac Caruaru. O grupo de rock basco é formado pela atriz e cantora Itziar Ituño (Raquel Murillo de “La Casa de Papel”), pelo guitarrista Juanpe, pelo baterista Joseba, pelo tecladista Roberto Awanari e pelo baixista Rober Figuero.

O show é uma realização da Ensaio Escola de Artes, dirigida pela artista Monica Cibele. Junto à banda Ingot, o palco será composto pelas bailarinas e cantoras da Ensaio, entre elas, Sofia Nunes, participante do The Voice Kids 2017.

Os ingressos já estão à venda em sympla.com.br/itziar-ituno-e-banda-ingot__697980. O público também terá a chance de conhecer e tirar uma foto com a banda com o ingresso de Meet & Greet.

Ingot é um grupo de pop-rock do País Basco criado em 2017. Ainda em 2017, Ingot lançou seu primeiro CD Demo com cinco músicas inéditas escritas em euskera, idioma basco: “Zeugaz” (Contigo, em português), “Ama Landara” (Mãe planta), “Itzalak” (Sombras), “Begitu Aurrera” (Olhe em frente) e “Zantiritu” (Sussurro).

O rock da Ingot incorpora as influências musicais de seus cinco integrantes. Itziar Ituño, Juanpe Salvador, Roberto Figuero e Joseba Serna, do País Basco se inspiram nas vertentes do rock basco. Já Roberto Awanari, do Peru e de origem tupi-guarani agrega às melodias da banda sonoridades indígenas amazônicas.

O sucesso de La Casa de Papel e do personagem de Raquel Murillo permitiu que o grupo expandisse seus horizontes para além do País Vasco, passando a ser conhecido mundialmente, em especial na América Latina. O CD Demo de Ingot teve sucesso de vendas na Espanha, Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Venezuela, França e Portugal.

Em 2018, o grupo, que inicialmente tocava covers acústicos em tabernas, realizou seu primeiro show internacional no Peru, em Lima e outras cidades do país. Em novembro deste ano, Ingot tocará pela primeira vez no Brasil. A estréia da turnê acontece dia 13 de novembro, em São Paulo. No dia 15 de novembro, a banda marca presença em Caruaru e promete sacudir os solos nordestinos com muita energia e rock’n’roll!

Serviço

Show da Itziar Ituño e banda Ingot
Local: Centro de Convenções do SESC Caruaru
Horário: 19h30
Ingressos: sympla.com.br/itziar-ituno-e-banda-ingot__697980
Outras informações no instagram @ingot_em_pernambuco

Facebook

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

x