• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
domingo, 26 de junho de 2022
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Armazém da Criatividade abre inscrições para primeiro Mind the Bizz de 2021

Por Blog do Vanguarda
19 de janeiro de 2021
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp
PUBLICIDADE

O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru, no Agreste de Pernambuco – está com inscrições abertas para o Mind The Bizz, programa de fomento a novos negócios do parque tecnológico com duração de 10 semanas e que é aberto para todo o Estado de Pernambuco. O período para submissão de projetos segue até o dia 21 de fevereiro por meio eletrônico e o início das atividades, realizadas de forma remota, será no dia 9 de março. Confira a chamada e faça a inscrição: https://bityli.com/jGRuB.

O Mind The Bizz é um programa de qualificação de novos negócios – ou seja, com foco na criação de startups que já comecem a funcionar com seus produtos e/ou serviços formatados para o mercado – com uma imersão em técnicas de interação e conhecimentos atuais sobre empreendedorismo e inovação. O programa consiste em uma metodologia semanal intensa com conteúdos digitais, oficinas, mentorias com empreendedores(as) e conexões-chave para os negócios.

Os participantes do programa ainda contam com a infraestrutura do Armazém da Criatividade – localizado no Polo Caruaru – com salas de reunião, espaço de coworking e laboratórios de experimentação, prototipação e finalização. O uso dos ambientes está condicionado às adequações de segurança por conta da pandemia da Covid-19 e reserva prévia.

Podem participar projetos nas áreas de Cidades, Comércio, Construção Civil, Direito, Economia Criativa, Educação, Finanças, Games e Entretenimento, Gestão Pública, Impacto Social e Serviços. Além disso, a equipe deve ter pelo menos duas pessoas (fundadoras ou sócias) e no máximo cinco dedicadas à startup ou empreendimento criativo que deverão participar das atividades previstas no programa.

Facebook

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

x