• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
quinta-feira, 11 de agosto de 2022
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Caruaru dá início à vacinação dos trabalhadores da Educação

Por Blog do Vanguarda
31 de maio de 2021
Caruaru dá início à vacinação dos trabalhadores da Educação
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp
PUBLICIDADE

Foto: Edmilson Tanaka

A Escola Municipal Professor José Florêncio Neto Machadinho, localizada no Bairro São Francisco, será a sede da vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da rede municipal de ensino. A imunização tem início nesta segunda-feira (31), às 13h, e segue até a quarta-feira (2), conforme horário de agendamento dos profissionais. Serão vacinados os trabalhadores com 40 anos completos ou mais.

“No comprovante de agendamento, os trabalhadores de Educação do município vão perceber que o local da imunização vai constar o Centro de Vacinação, no Espaço Cultural. Contudo, reforçamos que, para esses profissionais, o local será exclusivamente na Escola Municipal Professor José Florêncio Neto Machadinho”, explica o secretário de Saúde, Breno Feitoza.

Já os profissionais das redes estadual, federal e da privada de ensino serão imunizados no Centro de Vacinação, que fica localizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h.

Esse grupo prioritário precisa apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovantes de residência e de vínculo ativo com a escola (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de ensino.

Os agendamentos já estão disponíveis e devem ser feitos pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-vacina pelo 0800 281 7080.

Facebook

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

x