Inauguração do Centro de Internação Provisório
 
17/07/10
Entrega dos apartamentos na Vila Bonança
16/07/10
José Serra em Caruaru
 
 
 
 
 
 
 
  TSE: Declaração de bens de Wolney finalmente é retificada
  Vereadores discutem regimento interno durante recesso
  Projeto amplo prejudica base da PM no Morro Bom Jesus
  Torcedores querem levar faixas para pressionar o prefeito
  João Lyra coordena áreas do plano de governo para o Estado
 
 
 
  * setembro 2010
  * agosto 2010
  * julho 2010
  * junho 2010
  * maio 2010
  * abril 2010
  * março 2010
  * fevereiro 2010
  * janeiro 2010
  * dezembro 2009
  * novembro 2009
  * outubro 2009
  * setembro 2009
  * 0000
 
 
Arquivo
 
08/02/2010 08:19:54
Faixas de pedestres duram pouco tempo em Caruaru


A Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra) iniciou semana passada a pintura de faixas de pedestres do centro de Caruaru. As sinalizações horizontais destes lugares são as que duram menos tempo, cerca de seis meses. Este número é 1/3 do que o previsto por quem vende o material para pintura, que é dois anos. Um dos principais motivos que causam este desgaste é o tipo do asfalto de Caruaru.

Os técnicos analisam que o índice de porosidade é grande, não absolvendo bem a tinta. O fluxo de carros por determinadas vias também interfere na durabilidade das faixas. No centro da cidade, por exemplo, com a passagem de muitos veículos as faixas vão ficando cada vez mais claras. A Destra aguarda a execução do projeto de recapeamento pela Secretaria de Infraestrutura e Polícias Ambientais para ter mais êxito na execução destas ações.

Ruas importantes da nossa cidade serão contempladas com a pintura de novas faixas de pedestres, como rua 15 de Novembro, Lourival José, Capitão João Velho, Sete de Setembro, Vigário Freire, Martins Júnior, rua dos Expedicionários, Duque de Caxias, avenida Rio Branco, entre outras.

Siga o Blog do Vanguarda no twitter: www.twitter.com/blogdovanguarda

 
      Voltar
 
(3) Comentários Envio Imprimir
 
 
   1|